Flamengo bate audiência de rivais em jogo da Copa do Brasil

O Flamengo é um dos clubes de maior visibilidade do Brasil e, na partida contra o Athletico pela Copa do Brasil, não foi diferente. O 1 a 0, gol marcado pelo atacante Bruno Henrique, foi eletrizante, e ficou marcado pela atuação gigantesca do jovem goleiro Hugo Souza, o Neneca, que teve três defesas difíceis e um pênalti defendido. Com este resultado, o Mais Querido leva a vantagem do empate para o jogo de volta.

Em termos de audiência, o Rubro-Negro sobrou. Com 31 pontos e 47% de participação, superou em quase dez pontos o rival Corinthians, que teve 23 pontos e 36% dos espectadores participando da transmissão. Vale lembrar que os dados foram colhidos com base nos percentuais adquiridos pela Rede Globo, visto que estes foram os jogos exibidos na noite de ontem (28).

Entretanto, o recorde da emissora segue intacto. Nenhuma partida conseguiu bater a audiência do duelo entre Flamengo e Athletico do ano passado. Os clubes protagonizaram cerca de 36 pontos e 54% de participação dos espectadores, em jogo também válido pela Copa do Brasil.

Virando a chave, o Mais Querido volta suas atenções para o Brasileirão. Em duelo de equipes do G-4, enfrenta o São Paulo, e pode chegar a liderança caso o Internacional não vença seu compromisso na rodada. A partida acontecerá no domingo (1), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-bate-audiencia-de-rivais-em-jogo-da-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-bate-audiencia-de-rivais-em-jogo-da-copa-do-brasil

Share this content: