| Futebol

Flamengo bate o Minas e emplaca segunda vitória consecutiva

Já classificado para os playoffs, Orgulho da Nação venceu mais uma

O FlaBasquete venceu mais uma. Após uma sequência irregular, a equipe voltou a se encontrar no NBB e logo após vencer o Mogi na sexta, fora de casa, superou também o Minas Tênis Clube, nesse domingo, no Tijuca.

Em partida bastante disputada, o Orgulho da Nação superou o adversário nos detalhes. Preciso nos rebotes e decisivo nos momentos cruciais, o Flamengo controlou a partida e, apesar de momentos de extremo equilíbrio, não teve a vitória ameaçada.

Com 22x17 no primeiro quarto, 15x17 no segundo, 23x21 no terceiro e 16x10 no quarto, os comandados de José Neto fecharam o jogo em 76x65. Marcelinho com 14 pontos foi o cestinha da equipe, que ainda teve Marquinhos com três assistências e Meyinsse com 11 rebotes como destaques.

"Estamos bem no campeonato, jogamos bem. Agora é consertar os erros e crescer, mas o time está focado. Sabemos o potencial que a equipe tem e vamos em frente", disse Marcelinho.

O último desafio do Flamengo na fase classificatória será contra o Macaé, terça-feira, fora de casa. 

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23116/flamengo-bate-o-minas-e-emplaca-segunda-vitoria-consecutiva

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.