Flamengo bate recorde no TikTok e tem mais vizualizações que restante do ‘top5’ combinado

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a torcida do Flamengo teve que procurar novas maneiras de alentar a equipe. Isso porque, na imensa maioria dos confrontos, o Mais Querido jogou com os portões fechados. No entanto, para a Nação de 40 milhões, as redes sociais se tornaram a nova arquibancada e os adeptos deram um ‘show’ histórico em agosto. Segundo o portal ‘Deportes&Finanzas’, o Rubro-Negro bateu recorde de vizualizações no TikTok, com 18,6 milhões, e teve mais engajamento que o restante do ‘top5’ combinado.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Como mencionado, o Mais Querido teve ampla vantagem em relação aos rivais nas vizuzalições. Tanto que o segundo colocado do ranking, o Los Angeles Galaxy (EUA), teve apenas 5,72 milhões no quesito. Sport Recife, Corinthians e Palmeiras, todos da Série A, completaram o ‘top5’ com 4.76, 3.55 e 3.11 milhões, respectivamente. Com isso, o Rubro-Negro teve mais interações na página oficial do que o restante dos adversários combinados: 18,6 a 17,14.

Apesar do longo tempo afastada, a Nação pôde ter um gostinho de acompanhar o Flamengo de perto na última quarta-feira (15). Isso porque, em jogo válido pela Copa do Brasil, o Mais Querido contou com cerca de seis mil torcedores no Maracanã. De quebra, a torcida ainda viu o Mengão vencer o Grêmio por 2 a 0 e carimbar a classificação para as semifinais do mata-mata nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-bate-recorde-no-tiktok-e-tem-mais-vizualizacoes-que-restante-do-top5-combinado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-bate-recorde-no-tiktok-e-tem-mais-vizualizacoes-que-restante-do-top5-combinado

Share this content: