Flamengo bate Santa Cruz por 1 a 0 no Arruda

Arão foi o autor do gol da vitória

Subindo! O Flamengo chegou à terceira partida sem derrota na noite desta quarta (22). Em Recife, o Mais Querido visitou o Arruda e, com golaço de Willian Arão ainda no primeiro tempo ,venceu por 1 a 0. Com os a vitória na bagagem, o Rubro-Negro chegou aos 17 pontos na tabela, alcançando a quinta colocação – empatando em pontos com o Corinthians, que está na quarta posição*.
O próximo compromisso do Mengão é contra o Fluminense, no próximo domingo (26), em Natal. A Nação está fazendo bonito, comprando os ingressos e a promessa é de casa cheia! Clique aqui, garanta sua entrada e venha apoiar o Mengão rumo ao G4!
O jogo
Flamengo e Santa Cruz começaram a partida mostrando que seria um jogo aberto, com chances para os dois lados. Logo aos dois minutos, o time da casa quase abriu o placar, mas Alex Muralha se recuperou de bola desviada e conseguiu defender. A primeira boa chance do Mais Querido veio aos cinco minutos, quando Cirino arriscou da entrada da área, mas bateu por cima do gol. Aos 14, o golaço. Willian Arão ajeitou com carinho e soltou uma bomba da entrada da área. Sem chance para o goleiro adversário, estufou a rede. O Mais Querido se defendeu com valentia e não deu espaços ao time coral. Alan Patrick quase repetiu o gol de Arão aos 35, mas novamente a bola foi cima da meta.
Na segunda etapa, as chances diminuíram. Zé Ricardo variou o time taticamente e substiuiu Vizeu por Cuéllar. As finalizações ficaram mais raras dos dois lados. O goleiro rubro-negro trabalhou aos 29, quando Grafite aproveitou cruzamento e, de carrinho, tentou finalizar, mas foi abafado por Alex Muralha. O treinador do Mais Querido promoveu ainda as entradas de Mancuello e Fernandinho nos lugares de Alan Patrick e Éverton. Apesar das tentativas do time da casa, o placar não se alterou até o apito final.
* Até o fechamento desta matéria, o confronto entre Atlético-MG x Corinthians ainda não havia acabado.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23607/flamengo-bate-santa-cruz-por-1-a-0-no-arruda

Share this content: