| Futebol

Flamengo briga por medalhas no Estadual de nado sincronizado

Competição começa neste final de semana

flameng - Flamengo briga por medalhas no Estadual de nado sincronizado
Nesta sexta-feira (27), o Flamengo inicia a disputa do Campeonato Estadual de Categorias de Nado Sincronizado e batalha por medalhas nas piscinas do Tijuca Tênis Clube e da UFRJ, no Rio de Janeiro. 
O Mais Querido participará de nove provas nas categorias Sênior, Juvenil e Júnior. Entre as provas estão: dueto misto livre, solo junior nível A, dueto juvenil nível A, solo sênior técnico, equipe junior nível A, solo juvenil nível A, dueto misto técnico e equipe juvenil nível A.

Na última competição disputada, o Rubro-Negro ficou na segunda colocação geral do Campeonato Brasileiro Interclubes de Nado Sincronizado.

As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26229/flamengo-briga-por-medalhas-no-estadual-de-nado-sincronizado

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.