Flamengo busca vitória sobre Chapecoense para se manter o G-4

Flamengo reencontra torcida capixaba

O Flamengo está no G-4 do Brasileirão, seguido de perto pelos adversários. E para continuar entre os primeiros colocados, precisa vencer a Chapecoense neste domingo (28), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. Agora se enfrentando pela 22ª rodada, as equipes se encontraram pela terceira rodada, no primeiro turno: na ocasião, empate em 2 a 2, com gols de Alan Patrick e Felipe Vizeu para o Rubro-Negro.

Como assistir: ingressos e transmissão

Quem é sócio-torcedor garantiu seus ingressos com prioridade, desconto de até 50% cumulativo com a meia-entrada, e usará seu cartão-ingresso para entrar no estádio, evitando qualquer filas para comprar ou retirar ingressos. Sinta o orgulho de ser sócio-torcedor e tenha mais Flamengo sempre – clique aqui!

Estudantes, doadores de sangue, professores da Rede Municipal de Cariacica e idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada (obrigatória a comprovação na entrada do estádio). Crianças com até 2 anos de idade não pagam para entrar, mas chegue cedo porque as gratuidades são limitadas. Clique aqui e saiba mais sobre venda de ingressos.

Na televisão, a transmissão será realizada pela TV Globo e pelo Canal Premiere. Você também pode
acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a
hashtag #CHAxFLA. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossapágina no Facebooke siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, de graça.

Retrospecto

Flamengo e Chapecoense só se enfrentaram cinco vezes na história do Brasileiro Unificado. Foram três vitórias para o Rubro-Negro, um empate e uma derrota. Na partida entre as equipes pelo returno do Brasileirão do ano passado, deu Mengão: 3 a 1 na Arena Condá, com gols de Kayke, Canteros e Paulinho. Relembre:

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23957/flamengo-busca-vitoria-sobre-chapecoense-para-se-manter-o-g-4

Share this content: