| Futebol

Flamengo cede virada ao Mogi; Bota perde quinto jogo e é lanterna da LDB

Matheus e Macedo são os destaques das vitórias de Limeira e Mogi, respectivamente

A quinta-feira foi ruim para Flamengo e Botafogo na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) – campeonato nacional da modalidade para atletas de até 22 anos. O Rubro-Negro foi superado pelo Mogi das Cruzes por 75 a 70, enquanto o Alvinegro caiu diante do Limeira por 67 a 64 - com cinco derrotas em cinco jogos, o Bota ocupa a lanterna da competição.

No Parque Continental, em São Paulo, o Limeira levou a melhor nos quartos ímpares, enquanto o Botafogo venceu os quartos pares. O desempenho da equipe paulista no terceiro quarto, quando alcançou 10 pontos de vantagem, foi determinante para o resultado final. Matheus foi o destaque da partida com um duplo-duplo, com 25 pontos e 11 rebotes. Chicken foi o mais eficiente do time carioca, com 15 pontos.

Na quadra do Pinheiros, também na capital paulista, o Flamengo fechou o primeiro tempo na frente (46 a 36), mas foi superado nos dois últimos quartos pelo Mogi. O Rubro-Negro cometeu dez faltas na parcial final na tentativa de reverter o placar, mas não teve sucesso. Com 27 pontos, Macedo foi o cestinha da partida, enquanto Daniel, com 12 pontos, foi o maior pontuador do time carioca.

As quatro equipes voltam à quadra nesta sexta-feira em jogos válidos pela sexta rodada. O Limeira joga às 11h contra o Macaé; às 13h, o Flamengo encara o Regatas, enquanto o Mogi enfrenta o Bauru. O Botafogo duela o Paulistano às 15h.

Confira todos os resultados da LDB nesta quinta

Pinheiros 67
x 59 Bauru
Limeira 67 x 64 Botafogo
Mogi 75 x 70 Flamengo 
13h - Taubaté x Franca
13h - Regatas x Tijuca
15h - Paulistano x Macaé


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.