Flamengo chega ao Rio sem euforia no aeroporto e Diego diz que sonho de título está mantido

O aeroporto Santos Dumont viveu um dia atípico para o Flamengo. Em vez de uma multidão esperando o time e o desembarque pela pista, os atletas chegaram pelo saguão e não foram recebidos por torcedores depois da derrota para o Inter. O encontro, porém, está marcado para o Maracanã, domingo, contra o Corinthians. Líder do elenco, o meia Diego falou que é hora de manter o trabalho e tentar evoluir no que for possível para seguir sonhando com o título.

– A atitude tem que ser a mesma independente de onde vamos jogar. Claro que no Maracanã vai ter uma atmosfera especial, que temos que usar a nosso favor. Vamos enfrentar uma grande equipe mas mantendo o nosso objetivo, o nosso sonho, e vamos com tudo para conquistá-lo – afirmou o meia.

Para Diego, o Palmeiras, quatro pontos na frente, ainda pode tropeçar.

– O Palmeiras vem numa sequência muito boa mas uma hora eles vão passar por alguma dificuldade. Mas acima de tudo saber do que nós temos que fazer, no concentrar, evoluir para continuar na briga até o final.

O meia Everton pode ser uma baixa no time. Ele teve um problema muscular no jogo com o Inter e será examinado para saber se tem lesão.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-chega-ao-rio-sem-euforia-no-aeroporto-diego-diz-que-sonho-de-titulo-esta-mantido-20302264.html

Share this content: