| Futebol

Flamengo chega ao Rio sem euforia no aeroporto e Diego diz que sonho de título está mantido

flameng - Flamengo chega ao Rio sem euforia no aeroporto e Diego diz que sonho de título está mantido

O aeroporto Santos Dumont viveu um dia atípico para o Flamengo. Em vez de uma multidão esperando o time e o desembarque pela pista, os atletas chegaram pelo saguão e não foram recebidos por torcedores depois da derrota para o Inter. O encontro, porém, está marcado para o Maracanã, domingo, contra o Corinthians. Líder do elenco, o meia Diego falou que é hora de manter o trabalho e tentar evoluir no que for possível para seguir sonhando com o título.

- A atitude tem que ser a mesma independente de onde vamos jogar. Claro que no Maracanã vai ter uma atmosfera especial, que temos que usar a nosso favor. Vamos enfrentar uma grande equipe mas mantendo o nosso objetivo, o nosso sonho, e vamos com tudo para conquistá-lo - afirmou o meia.

Para Diego, o Palmeiras, quatro pontos na frente, ainda pode tropeçar.

- O Palmeiras vem numa sequência muito boa mas uma hora eles vão passar por alguma dificuldade. Mas acima de tudo saber do que nós temos que fazer, no concentrar, evoluir para continuar na briga até o final.

O meia Everton pode ser uma baixa no time. Ele teve um problema muscular no jogo com o Inter e será examinado para saber se tem lesão.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-chega-ao-rio-sem-euforia-no-aeroporto-diego-diz-que-sonho-de-titulo-esta-mantido-20302264.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

SERGIO ANDRADEHá 1 mês

O Diego é o líder que faltava e está certíssimo. Falta muita coisa ainda, foi uma derrota normal, apesar de não esperada. Eles também vão tropeçar. Temos que fazer a nossa parte, ainda mais agora que voltamos ao maraca. Os jogadores, principalmente o Arão que não acertou nada, pareciam desmotivados, mas acredito que fosse o cansaço da maratona. Única coisa que me preocupa é o "extra campo", a Globo por exemplo, conseguiu fraudar até a leitura labial do delegado para colocar carga contra o Fla. Até o Maestro Júnior parece torcer contra, tamanho é o medo de perder a "boquinha" de comentarista. O jogo do Palmeiras contra o Figueirense foi uma vergonha. Mas se a nação continuar apoiando e ganharmos os nossos jogos, não tem "arco-íris", nem juiz que nos tire o hepta.Enquete

Carregar mais