| Futebol

Flamengo chega às semifinais sub-15 e sub-17 da Taça Guanabara

Veja os resultados desta semana do futebol de base rubro-negro

flameng - Flamengo chega às semifinais sub-15 e sub-17 da Taça Guanabara

Todas as categorias de base jogaram na Gávea

Todas as categorias da base rubro-negra entraram em campo no último final de semana pelo Campeonato Estadual. O sub-20 empatou com o Volta Redonda pela Taça Rio. Já pela Taça Guanabara, o sub-17 e sub-15 se classificaram para semifinal da competição. Pelo Campeonato Metropolitano, o sub-14 e sub-13 venceram o clássico contra o Botafogo. Todas as partidas foram disputadas no estádio José Bastos Padilha, na sede social da Gávea.

Veja como está cada categoria:

Sub-20

Pela 13ª rodada da Taça Rio, os juniores do Mais Querido empataram com o Volta Redonda em 2 a 2, com gols do Lucas Silva e Daniel, no último sábado (18), na Gávea. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o América, no Giulite Coutinho, sábado (02), às 15h.

Sub-17
Também no sábado (18), o sub-17 jogou na Gávea. Contra o Botafogo, a partida que terminou empatada em 1 a 1, com gol de Matheus Thuler, foi aos pênaltis. Nas cobranças, o adversário ganhou por 5 a 4. O Juvenil rubro-negro terminou a primeira fase da Taça Guanabara em primeiro lugar e invicto. Na semifinal, os garotos enfrentam o Fluminense, na Gávea, quarta-feira (22), às 15h.

Sub-15
Quem também entrou em campo no sábado contra o Botafogo, na Gávea, foi o Infantil. Após vencerem por 1 a 0, com gol do Lázaro, os comandados do técnico Dudu Patetuci voltam a campo na próxima quarta-feira (22), pela semifinal da Taça Guanabara, contra o Nova Iguaçu, às 9h.

Sub-14
Pelo Campeonato Metropolitano, o sub-14 enfrentou o Botafogo e venceu por 3 a 0, na Gávea. Samuel marcou duas vezes e um gol contra alvinegro fechou o placar. Na próxima rodada, os meninos enfrentam o Vasco, em São Cristóvão, às 10h30.

Sub-13
No sub-13, o Flamengo também venceu o Botafogo, por 4 a 1, na Gávea. Com gols de Daniel, João, Jorge e Thiago, o Mais Querido fechou o final de semana com três vitórias sobre o Botafogo em quatro clássicos contra o clube alvinegro. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Vasco, em São Cristóvão, às 9h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23590/flamengo-chega-as-semifinais-sub-15-e-sub-17-da-taca-guanabara

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.