Flamengo comunica 100% de resultados negativos em testes para Covid-19 entre elenco e comissão técnica

No começo da tarde desta segunda-feira (25), o Flamengo soltou um comunicado informando que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus. Vale destacar que o clube retornou aos treinos na última quarta-feira (20) com todas as medidas de segurança para evitar uma possível transmissão da Covid-19.

Veja o comunicado do Flamengo:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (25.05), no CT.

O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flamengo-comunica-100-de-resultados-negativos-em-testes-para-covid-19-entre-elenco-e-comissao-tecnica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-comunica-100-de-resultados-negativos-em-testes-para-covid-19-entre-elenco-e-comissao-tecnica

Share this content: