Flamengo confirma ação que vai levar crianças carentes à despedida de Julio Cesar

Flamengo confirma ação que vai levar crianças carentes à despedida de Julio Cesar

Nesta sexta-feira (20), o portal Fox Sports divulgou que o Flamengo vai iniciar ação para levar pessoas carentes a partidas no Maracanã, sem que estas tenham custos. A atitude faz parte do Projeto Futuro da Nação, que é realizado com moradores da Rocinha, Vidigal, Cruzada e Rio das Pedras.

A equipe do Coluna do Flamengo entrou em contato com o vice-presidente de marketing do Mais Querido, Daniel Orlean. O dirigente não só confirmou a informação, como também fez questão de agradecer a parceiros envolvidos na ação.

Meu agradecimento aos parceiros Fábio Justino, Márcio Adão, Genilson Junior e Ioneuton Tomé, além do Oswaldo. Levaremos 50 alunos amanhã. E pra participar, tem que ter assiduidade e bom desempenho na escola —, disse Orlean.

A partida em questão será de grande importância para o Flamengo, pois vai marcar a despedida de um dos grandes ídolos do clube: o goleiro Julio Cesar, que vai pendurar as chuteiras no fim deste mês. O adversário da vez é o América-MG, que venceu o Sport por 3 a 0 na estreia do campeonato nacional e espera melar a festa da torcida rubro-negra. A bola vai rolar para o confronto às 19h deste sábado (21).