Flamengo confirma adeus a Florida Cup e pré-temporada 2017 no Rio

O Flamengo confirmou no início da tarde desta segunda-feira o adeus a Florida Cup, torneio de pré-temporada que será disputado em janeiro de 2017 nos Estados Unidos. Na mesma oportunidade, o Rubro-Negro garantiu ainda que fará todo o trabalho de pré-temporada no Rio de Janeiro. Confira a seguir a íntegra da nota.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que não poderá participar da Flórida Cup 2017. Devido ao trágico acidente com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, que deixou o mundo consternado e abalado, o Flamengo se viu obrigado a refazer o planejamento da próxima temporada devido ao adiamento da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por esse motivo, os atletas retornarão das férias apenas no dia 11 de janeiro, inviabilizando a participação na fase Challenge da competição, que ocorrerá dos dias 8 a 15 de janeiro.

A pré-temporada será realizada no novo módulo profissional do CT George Helal. O Flamengo agradece a organização da Flórida Cup pelo convite e espera que no futuro possa participar da competição”

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/confirma-adeus-florida-cup-pre-temporada-2017-rio.html

Share this content: