Flamengo confirma ausência de Bruno Henrique em primeiro jogo da final contra o Fluminense

O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (12), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Para o duelo, o Rubro-Negro não poderá contar com um de seus principais atletas: o atacante Bruno Henrique. Através de comunicado divulgado em redes sociais, o Fla confirmou a ausência do camisa 27.

Na final da Taça Rio, disputada contra o próprio Flu, Bruno Henrique atuou por boa parte do clássico, mas acabou sendo substituído na reta final, com dores na panturrilha. Apesar disso, não há lesão séria detectada, apenas um edema. Com esta situação, a comissão técnica decidiu poupá-lo. Michael, Pedro e Vitinho são as principais opções para suprir a ausência do vice-artilheiro da temporada.

A bola rola para o Fla-Flu deste domingo às 16h. As equipes têm um novo compromisso na quarta-feira (15), quando será conhecido o campeão carioca de 2020. Vale destacar que não há vantagem para nenhuma das equipes no torneio, sendo assim, o vencedor será decidido na soma direta dos placares.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-confirma-ausencia-de-bruno-henrique-em-primeiro-jogo-da-final-contra-o-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-confirma-ausencia-de-bruno-henrique-em-primeiro-jogo-da-final-contra-o-fluminense

Share this content: