Flamengo confirma estreia de Diego e Zé Ricardo pede tempo para que o meia atinja todo seu potencial

Cerca de um mês depois de sua apresentação, Diego finalmente estreará pelo Flamengo, neste domingo, em Brasília, contra o Grêmio, em partida válida pelo Brasileiro. Mas o torcedor rubro-negro deve manter sua expectativa sob controle: não será da noite para o dia que o jogador mostrará todo seu potencial. Quem faz o alerta é o próprio técnico Zé Ricardo, que prefere adotar o tom cauteloso:

— Qualquer atleta, depois de um tempo sem jogar, precisa de um período para voltar à forma. Tenho certeza que o melhor do Diego vai aparecer mais para frente. Ele vai agregar muito — explica o treinador.

Com a suspensão de Guerrero, uma vaga se abriu no ataque. E Zé Ricardo deu a entender que, entre Leandro Damião e Felipe Vizeu, escolherá o primeiro.

— Os dois têm mostrado uma condição boa. A gente faz a opção, por um ou por outro, de acordo com o adversário e os treinamentos da semana. O Damião, desde que chegou, parece estar com muita vontade de recuperar o espaço. Temos uma expectativa grande sobre ele.

Outra novidade deverá ser o volante Cuéllar, que substituirá Willian Arão, também suspenso. Será a primeira partida dele como titular depois de cerca de três meses.

Ainda sem condições de jogo, o meia-atacante Ederson deu mais um passo na recuperação de uma lesão óssea no joelho esquerdo. Na sexta-feira, voltou a treinar a parte física, ainda sem a bola, no gramado do Ninho do Urubu. Ele não entra em campo desde o dia 3 de julho.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-confirma-estreia-de-diego-ze-ricardo-pede-tempo-para-que-meia-atinja-todo-seu-potencial-19961609.html

Share this content: