| Futebol

Flamengo confirma participação na Copa Flórida de 2017

flameng - Flamengo confirma participação na Copa Flórida de 2017
Eduardo Bandeira de Mello confirmou presença do Fla na Flórida (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo anunciou que disputará a Copa Flórida em 2017, com o torneio amistoso servindo de preparação para a temporada. Esta será a primeira vez que o clube competirá nos Estados Unidos. Outros clubes brasileiros, como o rival Fluminense, já participaram do campeonato.

Leia mais:

Com 19 jogos pelo Fla, Zé Ricardo tem aproveitamento de campeão brasileiro

O presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a possibilidade de fazer parte do evento, que traz, além dos jogos, diversos eventos que divulgam a marca.

“É uma ótima oportunidade de começar bem 2017. Nos Estados Unidos, os jogadores terão a infraestrutura necessária para treinamentos adequados e terão duas partidas desafiadoras pela frente. Além disso, é importante para nossa estratégia de marketing. O Flamengo recuperou seu prestígio e hoje pode sonhar com a projeção internacional de sua marca”, comemorou o mandatário.

Na Copa, o Flamengo terá pela frente dois jogos contra equipes estrangeiras. Uma delas será contra o Wolfsburg, da Alemanha. A outra ainda não tem adversário definido, mas sabe-se que será contra um time dos Estados Unidos.

Além dos cariocas, o Corinthians também está confirmado na disputa. Entre os clubes de fora, destaque para Bayer Leverkusen e River Plate, que estarão nos Estados Unidos para o torneio amistoso. Na edição de 2016, o Atlético-MG sagrou-se campeão, depois de vencer o Timão e o Schalke 04, da Alemanha.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/flamengo-confirma-participacao-na-copa-florida-de-2017/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.