Flamengo confirma patrocínio pontual para a decisão do Campeonato Carioca

Em nota, o Flamengo confirmou o patrocínio pontual para a partida desta quarta-feira (15), pela final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Trata-se da empresa Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos. A marca será estampada no calção. Não foram revelados os valores do negócio.

A parceria com o Flamengo marca o primeiro passo da Qualicorp em uma série de investimentos em patrocínios que estamos estruturando para apoiar o esporte em nosso país -, disse Pablo Meneses, vice-presidente da companhia.

A empresa se junta ao Banco de Brasília, MRV, Sportsbet.io e Total como patrocinadores que estampam suas marcas no uniforme do Rubro-Negro para esta final. O clube tem colocado “Fla TV” nas mangas do Manto Sagrado. A propriedade está livre e vem sendo negociada no mercado.

Confira a nota na íntegra:

Flamengo firma parceria com a Qualicorp para final do Campeonato Carioca

O Flamengo entrará em campo na noite desta quarta-feira (15), pela final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, com uma novidade no calção. O time terá estampada na peça a marca da Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, em uma parceria firmada especialmente para esta final, que será realizada no Maracanã.

De acordo com Pablo Meneses, vice-presidente da Qualicorp, “a parceria com o Flamengo marca o primeiro passo da Qualicorp em uma série de investimentos em patrocínios que estamos estruturando para apoiar o esporte em nosso país”.

O Rubro-Negro é do Rio de Janeiro, mas é considerado o mais nacional dos times brasileiros, com mais de 42 milhões de torcedores. E, assim como o Flamengo, a Qualicorp é a maior administradora de planos de saúde do Rio e do Brasil.

A Qualicorp apoia projetos nas áreas da saúde, esporte e cultura como mais uma forma de proporcionar bem-estar e qualidade de vida à sociedade.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-confirma-patrocinio-pontual-para-a-decisao-do-campeonato-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-confirma-patrocinio-pontual-para-a-decisao-do-campeonato-carioca

Share this content: