Flamengo confirma propostas por Rodrigo Muniz: “Vamos avaliar”

Em meio ao elenco qualificado, o Flamengo tem jovens promessas do futebol mundial. É o caso de Rodrigo Muniz. O jogador vem se destacando pelo Rubro-Negro, e alguns clubes da Europa demonstraram interesse pelo centroavante. Diretor Executivo de Futebol, Bruno Spindel falou abertamente sobre o tema e admitiu ofertas pelo atacante.

Rodrigo Muniz soma 13 partidas disputadas e cinco gols marcados na atual temporada. Por isso, algumas propostas começaram a chegar ao Flamengo pelo jogador, como revelou o dirigente. Bruno Spindel, no entanto, preferiu não citar nomes, mas admitiu que as partes envolvidas estão conversando e avaliando a situação.

As questões de mercado são muito do que o Flamengo recebe e avalia. Então, nós sempre recebemos todas as propostas, avaliamos e respondemos. Tem o lado do clube, o lado do jogador, a gente pensa com muita calma, muita tranquilidade, sobre o impacto que vai trazer financeiro e esportivo para o clube. Nós confiamos muito no Rodrigo Muniz, ele fez uma temporada boa ano passado, ele está fazendo uma temporada muito boa este ano, fez jogos sensacionais no Campeonato Carioca -, disse Spindel em entrevista à ESPN. Ele ainda prosseguiu:

Ele é um jogador muito jovem, é natural que desperte interesse de vários clubes do mundo. Este interesse está vindo, as consultas e as propostas estão chegando, não posso falar de nomes específicos, mas estão chegando. O clube, o atleta e o seu agente vão avaliar, responder e tomar as decisões que forem as melhores para as partes. Mas nós contamos muito com o Rodrigo, somos muito felizes com ele. O Rodrigo é uma pessoa sensacional, um cara super comprometido com o trabalho sério, que tem performado no nível mais alto aqui no Flamengo -, concluiu o dirigente.

Até então, os clubes que fizeram propostas por Rodrigo Muniz são da Bélgica, o Club Brigge e o Genk. Este último, inclusive, apresentou oferta de R$ 33 milhões, com intuito de parcelar o pagamento de quatro vezes. Entretanto, as conversas ainda estão em estágio inicial, e o Flamengo mantém a tranquilidade na negociação.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-confirma-propostas-por-rodrigo-muniz-vamos-avaliar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-confirma-propostas-por-rodrigo-muniz-vamos-avaliar

Share this content: