Flamengo confirma seis atletas com covid-19, mas não revela nomes; jogadores estão assintomáticos

Na noite deste domingo (20), às vésperas de mais um confronto válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Flamengo confirmou a infecção de seis atletas do elenco com Covid-19, mas não divulgou os nomes. Os jogadores, que estão assintomáticos, foram isolados na concentração e estão sendo observados pelo departamento médico.

Ainda que o Rubro-Negro não tenha divulgado os nomes dos infectados, especula-se que testaram positivo os jogadores: Diego Ribas, Bruno Henrique, Isla, Michael, Matheuzinho, Filipe Luís, e o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

O Flamengo volta aos gramados na próxima terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Pressionado após a goleada do Independiente Del Valle, o Rubro-Negro precisa vencer o confronto e pode ter desfalques importantes para o duelo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-confirma-seis-atletas-com-covid-19-mas-nao-revela-nomes-jogadores-estao-assintomaticos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-confirma-seis-atletas-com-covid-19-mas-nao-revela-nomes-jogadores-estao-assintomaticos

Share this content: