Flamengo conquista dez medalhas na Copa Minas de Judô

Flamengo conquista dez medalhas na Copa Minas de Judô
No último final de semana (07,08 e 09.07), em Belo Horizonte, foi realizada a Copa Minas de Judô. A equipe rubro-negra embarcou com 35 atletas na delegação, acompanhados pelos técnicos Márcio Pimentel e Rosicléia Campos. 

Ao final da competição o Mais Querido faturou o sétimo lugar geral, com os destaques para Maria Clara Avelino, que conquistou a medalha de ouro, Cailane Mendes, Luiz Filipi dos Santos e Walter Matheus e Karine Couto levaram a prata e William Santos, Nathalia Nascimento, Cauã Galdeano, Yasmin Castanheira e Gabriel Rocha ficaram com o bronze. 

O Judô rubro-negro agora retoma os treinamentos para as demais competições da temporada.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.