| Futebol

Flamengo conquista mais de 90 medalhas no XXIX Torneio Prof. Ruy Essucy

Com 48 medalhas no Mirim e 45 no Petiz, atletas do Rubro-Negro mostram bom desempenho

Os atletas mirim e petiz da natação rubro-negra caíram na água neste último fim de semana (16 e 17.04) pelo XXIX Torneio Prof. Ruy Essucy, na sede do Botafogo, no Rio de Janeiro. Conquistando mais de 90 medalhas, o Flamengo foi um dos clubes que mais subiu ao pódio na competição, mostrando mais uma vez bom desempenho nas piscinas. 
 
Pela categoria Mirim, o Mais Querido conquistou 21 medalhas de ouro, 15 de prata e 12 de bronze. Já os atletas do Petiz voltaram para a Gávea com 18 ouros, 11 pratas e 16 medalhas de bronze. 

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC). 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23251/flamengo-conquista-mais-de-90-medalhas-no-xxix-torneio-prof-ruy-essucy

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.