Flamengo conquista o terceiro lugar na Copa Brasil de Clubes Sub-16

O basquete rubro-negro conquistou mais um resultado positivo na temporada. Jogando em xxx, o Rubro-Negro iniciou a campanha com ótimo desempenho. Na estreia, bateu o Grêmio Nautico União por 67×38. Na segunda partida, enfrentando o Ginástico, o Mais Querido venceu pelo placar de 66×38. Fechando a fase de grupos contra o Clube Vizinhança, o Flamengo saiu vitorioso por 71×61, terminando com 100% de aproveitamento na primeira etapa da competição.

Nas quartas de final, o Clube Esperia era o adversário. Jogando um basquete de alta qualidade, o Rubro-Negro venceu por 59×29 e avançou para as semis.

Na semifinal o embate foi contra o favorito da competição, o Pinheiros. Em um jogo dificílimo, o Mais Querido saiu derrotado por 70×46 e foi para a disputa do terceiro lugar.

Querendo garantir a medalha de bronze o time da Gávea partiu para cima do Inter de Santos, adversário na disputa. Ao apito final, o placar marcava 61×34 para o Flamengo. Bronze garantido e saldo positivo ao fim da competição.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26287/flamengo-conquista-o-terceiro-lugar-na-copa-brasil-de-clubes-sub-16

Share this content: