Flamengo conquista oito ouros em primeiro dia de evento de judô

O judô rubro-negro conquistou diversas medalhas no primeiro dia do Torneio de Encerramento do Circuito Alto Rendimento da modalidade, que acontece no Velódromo, Rio de Janeiro, assim como o Circuito Nova Geração, neste domingo (26). Ao total, o Mais Querido subiu no lugar mais alto do pódio oito vezes, além de cinco pratas e três bronzes.
_Confira os resultados do sábado (25)_
*Sênior*
*Vítor Corrêa: Ouro 81kg
*Luiz Filipi: Ouro 100kg
*Wellington Pereira: Prata 90kg
*Walter Matheus: Ouro + 100kg
*Rogério Binoto: Bronze 81kg
*Sub-21*
*João Manoel: Prata 60kg
*Wildiano Queiroz: Ouro 60kg
*Sub-18*
*André Oliveira: Prata 60kg
*Nathalia Ferreira: Bronze
*Lucas Silva: Prata 66kg
*Vítor Gomes: Ouro 66 kg
*Thamires da Silva: Ouro 52kg
*Kissilia: Prata 70kg
*Sub-15*
*Cauan Jorge: Bronze 64kg
*Cauã Galdeano: Ouro 53kg
*Sub-13*
*Maria Clara: Prata
*João Otávio Botelho: Ouro


As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.
Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26448/flamengo-conquista-oito-ouros-em-primeiro-dia-de-evento-de-judo

Share this content: