Flamengo conquista quatro vitórias no Estadual de Vôlei

Foto: Staff Images/Flamengo

O vôlei rubro-negro segue com boas vitórias no campeonato estadual. Disputando a competição nas categorias Infanto feminino e masculino, Infantil feminino e Mirim feminino, a equipe rubro-negra somou pontos importantes para o prosseguimento do campeonato.
Em jogos realizados na última quinta-feira (03.08) contra o Tijuca Tênis Clube, as equipes Infanto feminina e masculina saíram vitoriosas, com o placar de 3 sets a 2 e 3 sets a 0, respectivamente.
No sábado (05.08), a equipe Infantil feminina recebeu o Botafogo no ginásio Togo Kanela, na Gávea, e em um jogo muito acirrado, conquistou a vitória por 3 sets a 2.
Fechando os confrontos, o time Mirim feminino recebeu o até então líder Fluminense e venceu por 3 sets a 2, coroando o fim de semana do Mais Querido.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25795/flamengo-conquista-quatro-vitorias-no-estadual-de-volei

Share this content: