Flamengo conquista segundo lugar geral na XLI Regata da Escola Naval

Foto: Staff Images/Flamengo

O esporte fundador do Mengão segue brilhando. No último domingo (03.09), o Remo rubro-negro entrou na Lagoa Rodrigo de Freitas para mais uma competição. Com a orientação do técnico francês Stephane Durand, os remadores da Gávea disputaram a XLI Regata da Escola Naval e conquistaram o segundo lugar geral.
A competição contou com 16 provas e você pode conferir os resultados do Flamengo abaixo.
Four-Skiff Master (D) Misto 1000m – Medalha de Prata
Yollete Infantil Misto 500m – Medalha de Ouro
Single-Skifff Sub-23 1000m – Medalha de Bronze
Four-Skiff Júnior A 1000m – Medalha de Ouro e Bronze
Double-Skiff Júnior B 1000m – Medalha de Prata
O bom resultado do Rubro-Negro reforça o bom trabalho de reestruturação da modalidade fundadora e a formação da base do Remo do Mais Querido.

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25957/flamengo-conquista-segundo-lugar-geral-na-xli-regata-da-escola-naval

Share this content: