| Futebol

Flamengo consegue sua segunda goleada na Copa São Paulo

Garotos do sub-20 batem o Vilhena e ficam próximos da classificação

Os garotos rubro-negros, que estão disputando a Copa São Paulo de Juniores, tiveram nesta terça-feira mais uma oportunidade de mostrar seu bom futebol. O Flamengo foi a Osasco, onde derrotou por 5 a 0 a equipe do Vilhena, de Rondônia. Com gols de Jorge, Jajá, Mateus Sávio e Douglas Baggio (2), o Mais Querido garantiu seus seis pontos, e oito gols de saldo positivo, na primeira fase da competição deixando bem encaminhada uma classificação para a próxima etapa da Copinha.

Você pode apoiar nossas revelações entrando no Nação Rubro-Negra. Todo dinheiro do programa de sócio-torcedor do Flamengo é investido no futebol para reforços e estrutura para os atletas profissionais e da base.

O Jogo

A exemplo do primeiro jogo, disputado no último sábado (03.01), o Flamengo entrou bem na partida impondo seu ritmo e pressionando o adversário, e assim, não demorou muito para abrir o placar. Após receber lançamento em profundidade, Cafú foi calçado na área e caiu. O árbitro marcou pênalti que Douglas Baggio, com muita calma, converteu. O segundo gol não demorou a aparecer. Dessa vez, foi o momento de Jajá receber bom passe próximo à área, se livrar de três marcadores e chutar no canto direito do goleiro do Vilhena.

Após o segundo o gol, o Flamengo reduziu um pouco o ritmo intenso que, se quer, permitia ao time adversário se aproximar do goleiro do Mais Querido, Daniel. Isso não agradou muito ao técnico Zé Eduardo que buscava a conquista de um bom saldo de gols. A segunda etapa trouxe um Flamengo com ainda mais vontade, e aos 17 minutos, após linda jogada de Jorge, Douglas Baggio marcou novamente ampliando o placar. As coisas complicaram ainda mais para o Vilhena após a expulsão do zagueiro Pablo. Com um jogador a mais, Jorge, aos 24 minutos, fez o quarto do Rubro-Negro e Matheus Sávio o quinto. O Flamengo ainda teve mais um pênalti a seu favor, não convertido.

O Mais Querido entra em campo novamente na próxima sexta-feira (09.01), contra o Osasco para carimbar sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20169/flamengo-consegue-sua-segunda-goleada-na-copa-sao-paulo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.