Flamengo contrata atacante capixaba Nathane, ex-Iranduba-AM, para 2017

Visando as competições da temporada 2017, o time do futebol feminino do Flamengo anunciou um pacotão de cinco reforços. Dentre as jogadores contratadas, o Fla foi buscar no Amazonas uma capixaba boa de bola.

É a atacante Nathane, de 26 anos, que defendeu o Iranduba-AM no ano passado, tendo marcado quatro gols no Campeonato Brasileiro Feminino, além de ter dado uma assistência, em sete jogos. A atleta, nascida em São Mateus, Região Norte do Espírito Santo, assinou contrato de um ano com o Flamengo e vai fazer parte do projeto de alto rendimento do Rubro-Negro, que tem parceria com a Marinha do Brasil.

Antes do Flamengo, Nathane já vestiu as camisas do Atlético-MG, Selc-ES e Comercial-ES, além da seleção feminina universitária. A atacante capixaba possui uma marca importante em sua carreira, pois em 2016 foi a primeira mulher a marcar um gol na Arena Amazônia, no empate por 2 a 2 do Iranduba contra o Corinthians. Mas Nathane também já fez um gol curioso, marcando de cobertura, porém sentada. Duvida? Então assista no vídeo abaixo alguns dos gols da jogadora em 2016.

Além da atacante Nathane (ex-Iranduba-AM), foram contratadas a goleira Keissyane, e a zagueira/lateral Raissa (ambas já integravam o elenco do Fla em 2016). Além delas também chegaram a lateral-direita Raquel (ex-São José-SP), e a zagueira/volante Renata (ex-Cresspom-DF).

Para ler mais notícias doGlobo Esporte Espírito Santo, clique emgloboesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES noTwittere porRSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2017/01/flamengo-contrata-atacante-capixaba-nathane-ex-iranduba-am-para-2017.html

Share this content: