Flamengo contrata fisioterapeuta do Vasco, e profissional já inicia trabalhos nesta semana

O Flamengo, que está em processo de reformulação de bastidores, principalmente de seu Centro de Inteligência, contratou o fisioterapeuta Marcio Puglia, que estava no Vasco. Ele chega para substituir Fabiano Bastos, na equipe desde 2018, e assume a coordenação da área de fisioterapia do clube.

Agora contratado pelo Kashiwa Reysol, Fabiano começou sua trajetória no Flamengo em 2003, e encerrou em 2016, quando foi acompanhar o técnico Vanderlei Luxemburgo no futebol chinês. Retornou ao Mais Querido em 2018, onde estava até hoje, e era muito bem avaliado internamente.

No entanto, a proposta do clube japonês foi ‘irrecusável’, em contrato de 5 anos para trabalhar junto ao técnico brasileiro Nelsinho Baptista. Agora, Fabiano cumpre aviso prévio até o dia 9 de novembro, quando se desliga oficialmente do Rubro-Negro. Vale lembrar que ele está com a delegação em Porto Alegre, nesse momento.

O Fla pensa em mudanças na parte médica desde a semana passada. O preparador Rafael Winck, que já está adaptado ao elenco, também deve ser contratado. A lista de trocas deve incluir, além de fisioterapeutas, médicos e fisiologistas que compõem o quadro do clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-contrata-fisioterapeuta-do-vasco-e-profissional-ja-inicia-trabalhos-nesta-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-contrata-fisioterapeuta-do-vasco-e-profissional-ja-inicia-trabalhos-nesta-semana

Share this content: