| Futebol

Flamengo contrata serviços de coaching de dirigente ex-Traffic

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos, clube receberá consultoria de Fernando Gonçalves, ex-diretor de agência de marketing esportivo

A fase do Flamengo requer cuidados e o clube decidiu investir em um trabalho com caráter motivacional para tirar o time da lanterna do Campeonato Brasileiro. Uma das medidas é a contratação dos serviços de Fernando Gonçalves, ex-diretor da Traffic, que tem um projeto de coaching e fará consultoria para o departamento de futebol do clube.

Diretor da Traffic, agência de marketing esportivo, por sete anos, Fernando também trabalhou como dirigente do departamento de futebol do Fluminense. Psicólogo de formação, ele acompanhou os últimos dois jogos do Flamengo, em Macaé e Porto Alegre, contra Atlético-PR e Internacional, respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro.

A queda drástica da seleção brasileira na Copa do Mundo, com a goleada de 7 a 1 aplicada pela Alemanha na semifinal, fez com que o Flamengo sentisse a necessidade da realização do trabalho no clube. Fernando apareceu como opção. Recentemente, Ney Franco também manifestou publicamente a vontade de contar com um psicólogo no departamento de futebol.

Formado em psicologia e economia, Fernando é um dos idealizadores do Footecon, congresso realizado anualmente no Rio de Janeiro, ao lado de Carlos Alberto Parreira. Agora próximo do Flamengo, ele vai realizar um trabalho motivacional justamente em um momento de crise.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.