Flamengo contrata síndico para módulo profissional do CT e novos funcionários para manutenção

Depois de inaugurar o novo módulo profissional de seu Centro de Treinamento, o Flamengo inicia a montagem de um time de manutenção para cuidar da área que será destinada aos jogadores a partir de 2017. Um síndico já foi definido, Luiz Humberto Costa, e uma equipe de funcionários está sendo formada.

— Já contratamos um sindico e estamos contratando a equipe fixa de manutenção — explicou o vice de patrimônio Alexandre Wrobel.

Os cuidados com o novo módulo do Ninho do Urubu requerem pessoal de limpeza, paisagismo, cozinha, piscina e outras especialidades. O clube estima em cerca de cem funcionários, entre terceirizados e com vínculo trabalhista.

Os valores mensais para os cuidados com a nova estrutura estão no orçamento apresentado pelo Conselho de Administração nesta quinta-feira, para aprovação.

— Evidente que toda a despesa está prevista no orçamento, mas só podemos falar quando ele tiver sido aprovado — informou o vice de finanças Claudio Prackownick.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-contrata-sindico-para-modulo-profissional-do-ct-novos-funcionarios-para-manutencao-20648504.html

Share this content: