Flamengo contrata volante Gabriel Kazu, que estava no Luverdense

O volante Gabriel Kazu, de apenas 18 anos, é o novo reforço do Flamengo. Ele, que estava no Luverdense desde os 13 anos, chega para reforçar o time sub-20 do Rubro-Negro.

Pela negociação, o Luverdense não recebeu um centavo sequer, mas ficou com 30% dos direitos federativos do atleta. Kazu tinha contrato com o clube mato-grossense até dezembro de 2018.

Kazu, que já atuava como profissional no Luverdense, tem também passagens pelas seleções brasileiras de base. Nesta terça-feira, o jogador usou o Instagram para se despedir e agradecer ao clube onde foi revelado.

“Acabo de me despedir dos meus colegas de trabalho e uma grande emoção tomou conta de mim. Relembrando a minha trajetória no Luverdense que começou há aproximadamente cinco anos, me emociono… Com 13 anos entrei para as categorias de base desse clube pelo qual sempre torci de forma apaixonada… Hoje, com 18 anos, esse ciclo vai chegando ao fim. Vivi em Lucas do Rio Verde praticamente minha vida toda, levarei essa cidade no meu coração por onde eu for. Gostaria que todos os torcedores alviverdes entendessem que novos desafios não vão diminuir o amor que sinto por esse clube e por essa cidade. Saio hoje de cabeça erguida, agradecendo principalmente ao Presidente Helmute, Professor Odil, Maico e todos que fazem parte do Luverdense, desde jogadores até a diretoria. Todo aprendizado irei carregar comigo, não levo isso como um adeus, mas sim como um até logo! Espero um dia voltar ao lugar em que vivi toda minha juventude! Obrigado torcedores, obrigado Luverdense, obrigado Lucas do Rio Verde! Grande abraço à todos e fiquem com Deus!”, escreveu o jovem.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-contrata-volante-gabriel-kazu-que-estava-no-luverdense-22396837

Share this content: