Flamengo convoca torcida para despedida de Julio Cesar no Brasileiro

Flamengo convoca torcida para despedida de Julio Cesar no Brasileiro

O dia 21 de abril será especial para o torcedor do Flamengo e para o goleiro Julio Cesar. O clube marcou o confronto diante do América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, para o Maracanã e já convoca a torcida em para lotar o Maior do Mundo e se despedir do ídolo.

Julio Cesar retornou ao Flamengo com um contrato de apenas três meses e com salário simbólico, depois de passagem pelo Benfica. Aos 38 anos, o goleiro atuou apenas em uma partida, no dia 7 de março, em vitória sobre o Volta Redonda por 3 a 0. Na Libertadores ele sequer foi inscrito.

O clube já começou a convocar a torcida para a despedida de Julio Cesar e prometeu colocar ingressos mais baratos para lotar o Maior do Mundo. Para sócio-torcedor, o clube já anunciou que devem ter ingressos por R$ 15.

Revelado pelo Flamengo, Julio chegou aos profissionais em 1997 e fez seu primeiro jogo com 17 anos. Disputou três Copas do Mundo, sendo titular em 2010 e 2014. Em 2006 ficou no banco. Julio Cesar era o goleiro do fatídico 7 a 1 contra Alemanha e na época atuava pelo Toronto, da Major League Soccer.

Pelo Flamengo foram quatro títulos cariocas e a conquista da Copa dos Campeões, em 2001.