Flamengo corre contra o tempo para jogo com River acontecer na Ilha

O problema na Ilha do Urubu pode aumentar ainda mais a dor de cabeça do Flamengo. A queda de dois refletores podem ser prejudicais para a equipe e a partida diante do River Plate (ARG), no próximo dia 28, está com o local comprometido. Assim, o Fla já começa a estudar novas possibilidades para o confronto. A informação inicial foi publicada pela ESPN e confirmada pela reportagem do Lance!

O Lance! também apurou que o Flamengo estuda a possibilidade e mandar a partida no Nilton Santos. Para isso, a relação com o Botafogo terá que ser reestabelecida. O presidente alvinegro, Nelson Mufarrej, não descartou negociar mais para frente com a diretoria do Flamengo.

O medo rubro-negro esbarra no prejuízo que terá com a partida, no caso da retirada do confronto do Rio de Janeiro. O Flamengo foi punido com dois jogos de portões fechados, após a confusão envolvendo sua torcida e do Independiente (ARG), na final da Copa Sul-Americana do ano passado. Assim, se tiver que sair do Estado, o Fla não terá arrecadação e prejuízo da logística será ainda maior.

Além disso, o Flamengo já oficializou com a Conmebol o uso da Ilha do Urubu para o confronto com o River Plate e o clube tem uma semana para pedir a inversão do local da partida, caso a Ilha não tenha mesmo condições de jogo. Outra opções no Rio de Janeiro podem ser estudadas, caso haja novo veto ao Nilton Santos. O estádio Raulino de Oliveira é considerada outra opção.

Enquanto isso, as equipes responsáveis pela manutenção da Ilha do Urubu tentam correr contra o tempo para consertar os refletores e deixar o estádio pronto para receber a estreia na competição continental. Contudo, o otimismo é pequeno.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/corre-contra-tempo-para-jogo-com-river-acontecer-ilha.html

Share this content: