| Futebol

Flamengo corre para acertar nova zaga

Suspensos, Réver e Rafael Vaz serão substituídos por Juan e Donatti dia 16

RIO, 8 (AG) - Com as suspensões de Rafael Vaz e de Réver, o Flamengo terá zaga nova e tempo para aprimorar o entrosamento até a partida com o América-MG, no dia 16, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Sem jogos até lá, o técnico Zé Ricardo poderá trabalhar à exaustão com Juan e Donatti, a nova dupla de zaga rubro-negra. E os treinos começaram nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.

Em atividade na qual separou jogadores da defesa e do meio-campo, Zé Ricardo pôde ter as primeiras impressões dos zagueiros como dupla. Eles só atuaram juntos contra o Figueirense, no fim de setembro, pela Copa Sul-Americana, quando o time, fora de casa, perdeu de 4 a 2. A dupla titular vinha de uma sequência de sete jogos.

- Os dois têm condições de jogar, mostraram isso ao longo de suas carreiras. Darão conta do recado - disse Réver.

O técnico tentará arrumar o time, que não vence há quatro partidas e perdeu a vice-liderança do Brasileiro para o Santos na última rodada ao empatar em 0 a 0 com o Botafogo.

E não será apenas na zaga que haverá mudanças. Na seleção peruana para as eliminatórias da Copa da Rússia, o atacante Guerrero será substituído por Leandro Damião. Recuperados de lesões, os meias Mancuello e Everton voltaram a treinar hoje.


Seja o primeiro a comentar

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-corre-para-acertar-nova-zaga-20435185

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.