Flamengo: “Cuéllar ressalta vitória fora de casa e não poupa elogios aos Garotos do Ninho”

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e agora está na liderança da competição. Após o triunfo por 3 a 0 sobre o Ceará, atuando fora de casa, o volante Cuéllar ressaltou a importância do resultado positivo e elogiou Lucas Paquetá.
“Fizemos um grande jogo, inteligente. O Paquetá é um craque, muito fácil jogar ao lado dele. Fez uma grande partida e ajudou muito na marcação. A cobrança é normal. Foi uma pequena minoria. A maior parte da torcida do Flamengo nos apoiou e será muito importante esse ano”, disse.
A vitória por 3 a 0 contra a equipe cearense começou com dois gols de Vinicius Jr, e o colombiano também não poupou elogios ao companheiro de equipe.
“Vinícius Jr é um craque também (risos). Jogador que define o jogo várias vezes. Espero que seja feliz aqui com a gente. Ele é muito importante para nós.”
Por fim, Cuéllar falou sobre a pressão que é jogar no Flamengo e projetou uma temporada de sucesso no clube.
“Como eu falei, a cobrança é normal em um clube com a grandeza do Flamengo. Foi uma pequena minoria (no aeroporto). A gente aceita pressão, mas não agressão. Demonstramos hoje que temos elenco para mirar coisas grandes”, concluiu.
Reprodução: Site oficial do Flamengo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-cuellar-ressalta-vitoria-fora-de-casa-e-nao-poupa-elogios-aos-garotos-do-ninho/

Share this content: