Flamengo dá boas vindas a zagueiro do Rosario Central

Flamengo dá boas vindas a zagueiro do Rosario Central

Na manhã desta quarta-feira, o Clube de Regatas Flamengo oficializou a contratação do zagueiro argentino Alejandro Donatti. Através de suas redes sociais, o clube da gávea deu boas vindas ao novo xerife da zaga do técnico Zé Ricardo.

No Brasil desde a última sexta-feira, para tentar acelerar seu processo de transferência, o defensor será apresentado no Flamengo ainda nesta quarta. Sua antiga equipe, o Rosário Central, tinha uma dívida com o jogador, que chegou a dizer que perdoaria o débito caso o clube facilitasse sua transferência para o Flamengo.

O rubro negro carioca ofereceu 1,4 milhões de dólares (aproximadamente 4,5 milhões de reais) por 50% dos direitos econômicos do jogador e o empresário do argentino vinha negociando o repasse da quantia.

Aos 29 anos, Alejandro foi revelado pelo 9 de Julio em 2004, mas teve mais oportunidades apenas quatro anos mais tarde, no Boca Juniors – onde ficou por quatro temporadas. O jogador ainda teve uma breve passagem pelo Tigres antes de chegar ao Rosário em 2013.