| Futebol

Flamengo da Nação lança campanha de apoio ao Master do Flamengo

Conheça o novo projeto pelo time dos ídolos rubro-negros e saiba como ajudar

Saiba como ajudar o Time Master (Divulgação)

Saiba como ajudar o Time Master (Divulgação)

O Flamengo da Nação, que é uma iniciativa de torcedores rubro-negros que visa angariar fundos para o Mais Querido, lançou um novo projeto. Após conseguir arrecadar fundos suficientes para instalação de um placar eletrônico no campo da Gávea, o Flamengo da Nação agora busca reformar cinco salas na sede do Mais Querido, com o intuito de disponibilizar o espaço para o time Master de futebol do Flamengo.

http://flamengodanacao.com.br/site/flamaster/

O time Master do clube da Gávea é formado por ídolos rubro-negros, e conta com a presença de craques como Adílio, Júlio César Uri Geller e Andrade. O principal objetivo deste projeto é ajudar esta equipe, entregando um espaço dedicado ao Grupo e também a torcedores e ao público em geral, tornando este um local de visita obrigatória na Sede da Gávea.

A meta estabelecida pelos organizadores do projeto é de 50mil reais. Os recursos serão destinados para contratação de serviços de empresas de engenharia e arquitetura, compra de materiais e aquisição de mobiliário e utensílios para as salas.

http://flamengodanacao.com.br/site/flamaster/

O projeto Flamengo da Nação já arrecadou mais de 200 mil reais desde sua criação em 2014, possibilitando a compra de bancos de reserva para o campo da Gávea, assim como a instalação de um placar eletrônico na casa dos jogos da base rubro-negra, além de possibilitar a compra de parte dos direitos federativos do atleta sub-20 Matheus Sávio. Você também pode fazer parte deste projeto. Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o Flamengo da Nação. As doações começam a partir de R$ 5.

http://flamengodanacao.com.br/

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21978/flamengo-da-nacao-lanca-campanha-de-apoio-ao-master-do-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.