Flamengo dá primeiros passos para receber doses de vacina contra Covid distribuídas pela Conmebol

Em julho, a CBF recebeu as vacinas contra a Covid-19, disponibilizadas pela Connmebol, e, agora, iniciou o processo burocrático para começar a distribuição das doses aos clubes brasileiros. Sendo assim, o Flamengo não perdeu tempo e já preencheu os formulários necessários para conseguir as aplicações em breve.

O Clube da Gávea já entrou em contato com a CBF, sinalizou que pretende receber as vacinas e está no aguardo das novas orientações da entidade, segundo informação de Venê Casagrande. Contudo, é possível que as doses recebidas sejam em vão, uma vez que até a metade de agosto todos os funcionários já podem estar imunizados.

Na última segunda-feira (02), por exemplo, o meia Everton Ribeiro recebeu a primeira dose da vacina e celebrou o momento nas redes sociais: “Chegou meu dia! Vacinas salvam. Vamos juntos até que possamos voltar a viver como antes, lotando os estádios e trazendo aquela energia que muda o jogo para nós”.

Vale destacar que a CBF ainda busca definir um local específico para a aplicação das vacinas para cada clube. A princípio, o processo de imunização será realizado no Brasil, mas, no caso do Flamengo, foi cogitado fazer no Paraguai, quando o Rubro-Negro estivesse no país para disputar o confronto contra o Olimpia, pela Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/flamengo-da-primeiros-passos-para-receber-doses-de-vacina-contra-covid-distribuidas-pela-conmebol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-da-primeiros-passos-para-receber-doses-de-vacina-contra-covid-distribuidas-pela-conmebol

Share this content: