Flamengo dá sinal positivo e se aproxima de acordo com Filipe Luís

A diretoria do Flamengo deu sinal positivo à contraproposta feita pelo lateral Filipe Luis, e a negociação se aproximou de um acordo que pode ser sacramentado nas próxima horas.

Os dirigentes do clube e os representantes do jogador mantêm conversas depois de duas reuniões em Madri. O lateral segue na Espanha, enquanto o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel voltaram ao Rio.

Spindel segue em diálogo com os empresários Guilherme Siqueira e Marcos Marinho, e os dois lados estão otimistas para que tudo caminhe de forma positiva para um acerto.

A negociação havia emperrado quando Filipe Luis fez novas exigências em relação à proposta oferecida pelo Flamengo inicialmente, que previa dois anos e meio de contrato, até 2021.

A eliminação na Copa do Brasil fez os ânimos esfriarem, e a perspectiva financeira menor na temporada levou os dirigentes rubro-negros a adotarem cautela, mas o negócio segue ativo e perto do fim.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-da-sinal-positivo-se-aproxima-de-acordo-com-filipe-luis-23819500.html

Share this content: