Flamengo decepciona no Maracanã e sofre críticas na web; veja reações

O Flamengo entrou em campo neste domingo (17) para enfrentar o Cuiabá, no Maracanã. Contudo, a noite que tinha tudo para ser perfeita para o Mais Querido, já que o Atlético-MG tropeçou na rodada, foi decepcionante. Isso porque o time de Renato Gaúcho não conseguiu furar a retranca do adversário e ficou no empate em 0 a 0. Na web, torcedores rubro-negros criticaram o resultado.

VEJA REAÇÕES

Como mencionado, o Fla tinha uma importante chance para diminuir em três pontos a diferença para a equipe mineira, que lidera o Brasileirão. Contudo, em noite pouco inspirada, os comandados de Renato Gaúcho até tentaram, mas não conseguiram balançar a rede adversária.

Em busca do tricampeonato nacional, o Fla agora quer reencontrar o caminho das vitórias e, no próximo sábado (22), terá uma chance para isso. O time carioca, também no Maracanã, vai enfrentar o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), em jogo da 28ª rodada.

Antes, porém, Renato Gaúcho agora terá que preparar o Fla para outro torneio: a Copa do Brasil, competição que o Flamengo não vence desde 2013. Na quarta (20), o time carioca vai à Arena da Baixada enfrentar o Athletico Paranaense, pela primeira partida da semifinal. Atlético-MG e Fortaleza duelam em busca da outra vaga na decisão, no mesmo dia.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-decepciona-no-maracana-e-sofre-criticas-na-web-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-decepciona-no-maracana-e-sofre-criticas-na-web-veja-reacoes

Share this content: