| Futebol

Flamengo decide classificação da Copa do Brasil Sub-17 em casa

Mais querido enfrenta o Corinthians na terceira fase da competição e jogo de volta será no Rio de Janeiro

Equipe venceu Atlético-MG por 7 a 1 na última quar

Equipe venceu Atlético-MG por 7 a 1 na última quar

Ao vencer  por 7 x 1 e eliminar o Atlético Mineiro, campeão de 2014, na última quarta-feira (08.04)  na Gávea, a equipe Sub-17 conquistou a classificação na terceira fase da Copa do Brasil Sub-17. O time comandado pelo técnico Gilmar Popoca enfrentará o Corinthians nos dias 15 e 22 de abril. O primeiro jogo será na casa do time paulista e o jogo decisivo terá o mando de campo do Rubro-Negro.

O técnico da equipe rubro-negra e também medalhista olímpico em Los Angeles-92, Gilmar Popoca, falou sobre a preparação e o adversário. "Tivemos uma conversa bem franca com a equipe e, na segunda-feira, antes de irmos para São Paulo, teremos outra. Ainda não ganhamos nada. A vitória sobre o Atlético Mineiro foi importante, mas como é mata-mata não exerce nenhuma vantagem. Estamos começando uma nova fase na competição, é uma outra história. Estamos jogando bem fora de casa e temos que manter isso. As expectativas são boas, mas temos mantido muita cautela. Os jogadores estão concentrados, focados e determinados. Será um grande jogo, afinal é um grande adversário", afirmou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20906/flamengo-decide-classificacao-da-copa-do-brasil-sub-17-em-casa

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.