| Futebol

Flamengo decide em casa na Copa do Brasil

A partida de volta está marcada para 23/08 na Ilha do Urubu

flameng - Flamengo decide em casa na Copa do Brasil

Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo

Mandos definidos. A Ilha do Urubu receberá a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Botafogo, no dia 23 de agosto. O primeiro jogo será no Engenhão, uma semana antes (16). 

O sorteio que definiu a ordens das casas foi realizado na manhã desta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Na outra semifinal, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam primeiro em Porto Alegre e fecham em Belo Horizonte. 

Na única vez que se enfrentaram na Copa do Brasil, em 2013, Flamengo e Botafogo empataram a partida de ida por 1 a 1, na fase de quartas de final. Na volta, o Mengão não tomou conhecimento do rival e goleou por 4 a 0, com três gols de Hernane Brocador, em noite para a história. Em seguida, o Mais Querido passou pelo Goiás na semifinal e conquistou o Tri contra o Atlético-PR. 

Em 1992, as equipes se enfrentaram na final do Campeonato Brasileiro. O Flamengo venceu a primeira partida por 3 a 0 e a segunda terminou empatada em 2 a 2, com o Rubro-Negro levantando seu Pentacampeonato nacional. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25769/flamengo-decide-em-casa-na-copa-do-brasil

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.