Flamengo decide relacionar Leandro Damião e Donatti somente no jogo com o Coritiba

O departamento médico, a preparação física e a comissão técnica do Flamengo decidiram não relacionar o atacante Leandro Damião e o zagueiro Donatti para o jogo da próxima segunda-feira, contra o América-MG, em Cariacica (ES).

Os reforços estâo à disposição do técnico Zé Ricardo desde os últimos dias, mas foi definido que serão preparados para a partida seguinte, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Donatti chegou primeiro ao clube, na primeira semana de julho, e está há três semanas no Flamengo. Inicialmente, deu ênfase à parte física, depois já trabalhou com bola.

Damião, que foi apresentado na semana seguinte, disse que estava fisicamente bem, mas que precisava de ritmo de jogo. O atacante também participou de atividades com bola na última semana, mas não treinou o coletivo em tempo integral.

A defesa contra o América-MG deve ter Réver e Juan, com Rafael Vaz como opção no banco. No ataque, Guerrero será o titular mesmo quando Damião estiver relacionado. Nesta partida, como Everton está suspenso, Fernandinho e Marcelo Cirino são cotados para auxiliar o camisa nove.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-decide-relacionar-leandro-damiao-donatti-somente-no-jogo-com-coritiba-19773518.html

Share this content: