• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo define escalação para jogo decisivo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão sub-17

Nesta segunda (23), o Flamengo encara o Palmeiras pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. No primeiro confronto, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro goleou por 5 a 2. No entanto, para selar a classificação do Mais Querido, as equipes se enfrentam às 15h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O duelo será transmitido para todo o Brasil pelo SporTV.

Em defesa do título, o Flamengo já está escalado para enfrentar o Palmeiras. O técnico Ramon Lima optou pela formação da seguinte forma: Kauã, Breno, Diego, Cleiton e Richard; Dudu, França e Victor Hugo; Will, João Pedro e Matheus Dias.

CONFIRA:

Após a goleada na primeira partida, o Flamengo possui ampla vantagem no duelo desta tarde. O Rubro-Negro se classifica para a semifinal com uma vitória, qualquer empate ou até mesmo perdendo por dois gols de diferença. Em caso de um triunfo do Palmeiras por três tento a mais, a decisão será feita nas cobranças de pênaltis. Com isso, para eliminar o Mais Querido, o time paulista precisa vencer por quatro ou mais gols.

Apesar do calendário apertado, o sub-17 do Flamengo vem fazendo uma boa temporada. Ao todo, dez jogos: seis vitórias, três derrotas e um empate. O Rubro-Negro marcou 23 gols e sofreu 15.

Publicado em colunadofla.com.