| Futebol

Flamengo derrota o Macaé e mantém 100% de aproveitamento no NBB

Em jogo antecipado da 13ª rodada da temporada 2016/2017 do NBB, o Flamengo recebeu o Macaé. Atuando em seus domínios, o Rubro-Negro foi superior e venceu por 81 a 64, mantendo-se invicto no torneio.

Com o resultado, o Flamengo chegou a sete vitórias em sete jogos, e segue forte na briga pelo hexa da competição. Já o Macaé não faz um bom campeonato, com um triunfo e seis revezes.

O Rubro-Negro começou melhor, e não demorou muito para abrir vantagem, vencendo o primeiro quarto por 22 a 13. Contudo, o Macaé não deixou barato e melhorou na segunda parcial, vencendo por seis pontos de diferença. Assim, o Fla foi para o intervalo vencendo por 36 a 33.

O jogo seguiu igualado no terceiro quarto. Porém, os donos da casa foram mais eficientes e venceram por quatro pontos, colocando a vantagem em sete pontos de frente.

No último quarto, as equipes diminuíram o ritmo. Mesmo assim, o Flamengo fez dez pontos a mais do que o rival, 18 a 8, e decretou a vitória.

Os times voltam a atuar na próxima quarta-feira, em partidas válidas pela nona rodada. Às 19h30, o Macaé recebe o Vasco, enquanto o Flamengo visita o Caxias do Sul às 20h05.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-derrota-maca%C3%A9-mant%C3%A9m-100-aproveitamento-nbb-220255735--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.