Flamengo descarta possibilidade de retorno de Bruno ao clube: ‘Menor possibilidade de acontecer’

A presidência do Clube de Regatas Flamengo descartou a possibilidade de Bruno retornar ao clube. O ex-goleiro teve habeas corpus concedido, nesta sexta-feira, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello. Ele estava preso desde 2010, acusado de participar da morte da ex-modelo e mãe de seu filho, Eliza Samudio.

Procurada pelo EXTRA, a presidência do clube informou, via assessoria, que o habeas corpus de Bruno não tem qualquer relação com o Flamengo e que o retorno dele ao clube um dia ‘não existe a menor possibilidade de acontecer’.

Nesta sexta-feira, o departamento jurídico do Flamengo confirmou que não tem mais qualquer tipo de processo em andamento, ou dívidas pendentes com o ex-goleiro. O clube encerrou uma ação em 2015 com acordo para pagamento de R$ 600 mil por dívidas trabalhistas de gestões anteriores. Na ocasião, o valor foi pago à vista. Desde então, não há mais qualquer vínculo de Bruno com o Flamengo, a não ser as memórias dos torcedores por sua passagem, que começou em 2006 e terminou em 2010, ano da prisão.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-descarta-possibilidade-de-retorno-de-bruno-ao-clube-menor-possibilidade-de-acontecer-20977976.html

Share this content: