Flamengo descarta reavaliação emergencial na preparação de goleiros e aguarda indicação de Rueda

A sucessão de falhas de quase todos os goleiros do Flamengo trouxe de volta os questionamentos á equipe de preparadores do clube e á própria diretoria. A função é exercida por Victor Hugo e José Jober. O primeiro teve passagem pelo Fluminense e chegou ao Flamengo com o técnico Muricy Ramalho , com a indicação de outro dirigente, Fernando Gonçalves.

Os métodos de Victor Hugo foram questionados dentro do clube e pela torcida, mas a posição da diretoria é de manter o trabalho em curso e ainda não pensar em reavaliar os profissionais. No fim do ano isso pode mudar. No momento, o departamento de futebol blinda os preparadores e entende que a perseguição não tem sentido.

Na reapresentação após o jogo com o Cruzeiro, o treino de goleiros foi observado com mais atenção pela imprensa. Nele, os preparadores fizeram arremates de longe para as defesas de Diego Alves, Muralha, César e Gabriel Baptista. Thiago ficou no regenerativo.

O técnico Reinaldo Rueda acompanhou o trabalho dos goleiros de perto e observou as intervenções dos preparadores. O treinador possui nomes com os quais já trabalhou na Colômbia e pode indicar para o Flamengo trazer para a próxima temporada. O clube não se pronunciou oficialmente sobre os métodos de trabalho com os goleiros.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-descarta-reavaliacao-emergencial-na-preparacao-de-goleiros-aguarda-indicacao-de-rueda-21802852.html

Share this content: