• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo descarta retorno de Jesus e mantém Ceni como prioridade; “Seria amadorismo”, dispara dirigente

Jorge Jesus deixou o Flamengo para assumir o Benfica, de Portugal. No entanto, Mister não coleciona bons resultados à frente da equipe portuguesa e sua permanência no cargo começou a ser questionada pelo presidente do clube. Com isso, o técnico português cogitou uma readequação financeira para retornar ao Rubro-Negro. Porém, a ideia não agrada a diretoria do clube carioca.

De acordo com Mauro Cezar Pereira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, rechaçou a possibilidade no momento. O dirigente vê como ‘burrice’ e ‘amadorismo’ o debate às vésperas da partida contra o São Paulo: “Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador”, disse em contato com o jornalista do UOL.

Rogério Ceni, atual treinador do Flamengo, ainda é questionado por parte da torcida rubro-negra, mesmo perto de conquistar o Campeonato Brasileiro. Em contato com o jornalista, Marcos Braz aproveitou para ressaltar que não acredita na saída do treinador: “Com nenhum resultado”.

O Flamengo decide o título brasileiro na última partida da competição. Atual líder, o Rubro-Negro precisa vencer o São Paulo, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Em caso de triunfo, o Mais Querido chega a 74 pontos e garante o ‘octa’. Entretanto, em caso de empate ou derrota, a decisão depende do resultado entre Internacional e Corinthians.

Publicado em colunadofla.com.