Flamengo deseja manter defesa para 2017 e Juan ganha pontos para renovar

A diretoria do Flamengo trabalha com a manutenção dos cinco zagueiros que compõem o elenco atualmente. E Juan, que voltou a jogar bem, é um deles. Embora tenha atuado pouco no segundo semestre e demonstrado queda física após lesão, o bom ambiente no elenco e a experiência para disputa da Libertadores fazem o zagueiro de 37 anos ter chances de permanecer em 2017.

O salário na casa dos R$ 100 mil não é considerado muito alto para a extensão do contrato, que vai até dezembro, por uma temporada. O jogador deixou claro que quer encerrar a carreira no clube que o revelou e ficar mais uma temporada. Enquanto isso seus representantes devem se reunir com o diretor Rodrigo Caetano nos próximos dias para acertar os ponteiros.

– Eu me sinto bem ainda. Enquanto puder competir em alto nível, vou seguir jogando. Próximo ano quero continuar. Desejo encerrar no Flamengo. A relação com o clube é antiga e de respeito. Confio nas pessoas que trabalham aqui – afirmou o zagueiro de 37 anos.

Até hoje, foram 30 jogos em 2016, apenas sete deles no Brasileiro. Depois de um início promissor, o veterano perdeu espaço com a chegada de Réver e Rafael Vaz. Após se recuperar de uma lesão muscular, não voltou no mesmo nível, mas é querido por todos no Flamengo.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-deseja-manter-defesa-para-2017-juan-ganha-pontos-para-renovar-20484374.html

Share this content: