Flamengo desembarca em Curitiba visando próximo jogo pelo Brasileirão

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo está em busca da primeira vitória na competição e desembarcou em Curitiba para o próximo desafio pelo campeonato. O Mais Querido enfrentará o Coxa neste sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira. O Rubro-Negro está visando os primeiros três pontos na tabela e a manutenção do título.

A equipe comandada por Domènec Torrent estreou com duas derrotas no Brasileirão e precisa identificar os problemas para reverter a situação e buscar o octacampeonato. Na primeira rodada, o Flamengo foi superado pelo Atlético-MG por 1×0, com gol contra marcado por Filipe Luís. No segundo duelo, fez a pior partida do ano, decepcionou a Maior Torcida do Mundo e perdeu por 3×0 para o Atlético-GO.

Para o confronto deste sábado, o Fla terá dois desfalques e Dome precisará pensar em uma forma de suprir as ausências de Diego Alves, expulso no último jogo, e Rafinha, que deixou o Mengo e está se transferindo para o Olympiakus, da Grécia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-desembarca-em-curitiba-visando-proximo-jogo-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-desembarca-em-curitiba-visando-proximo-jogo-pelo-brasileirao

Share this content: