| Futebol

Flamengo desembarca no Rio sob protesto solitário de torcedor

Delegação retornou após a derrota em Santa Catarina para a Chapecoense. Time volta a treinar apenas na terça-feira à tarde no Rio de Janeiro

O Flamengo preparou forte esquema de segurança para o desembarque dos jogadores na manhã desta segunda-feira, no aeroporto Santos Dumont, após a derrota de domingo por 1 a 0 para a Chapecoense. Porém, não foi preciso os seguranças do clube agir. A delegação enfrentou o solitário protesto de um torcedor, que xingou bastante o elenco no caminho ao ônibus e deixou o local acusando um membro da comissão técnica de ter rebatido as ofensas.

Há duas semanas, o Flamengo teve chegada tensa ao Rio de Janeiro, após ter sofrido goleada por 4 a 0 para o Internacional. Dezenas de torcedores foram ao aeroporto e deram trabalho à segurança rubro-negra. No fim, alguns membros de torcidas organizadas conversaram com Leonardo Moura e o diretor Felipe Ximenes em uma sala reservada do Galeão.

O restante da segunda-feira é de folga para todo o elenco. O time volta a treinar na terça-feira à tarde, no Ninho do Urubu. O Flamengo é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas dez pontos.

Em instantes mais informações

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.